Business English é uma opção de intercâmbio para executivos

Estátua da Liberdade, Nova York, Estados Unidos.
Estátua da Liberdade, Nova York, Estados Unidos.
Estátua da Liberdade, Nova York, Estados Unidos.
Estátua da Liberdade, Nova York, Estados Unidos.

O programa de aprendizado internacional Business English busca alcançar como público alvo executivos, administradores e pessoas que trabalham em ambientes corporativos. É o lançamento da Pride em Salvador para os que querem aperfeiçoar o idioma estrangeiro utilizado no trabalho. Estados Unidos e Canadá estão entre os principais destinos. Para período de estadia, existem as opções entre uma a 12 semanas.  Mais informações através do telefone (71) 3113-1515 ou através do site www.prideintercambio.com.

A diretora executiva da empresa, Chris Accioly, acredita que a convivência com a língua é um fator indispensável para que o profissional desenvolva a fluência. “Em cursos mais específicos, como este, há um aumento no vocabulário e se ganha confiança para fazer negociações. E também há a oportunidade de lidar com executivos de todo o mundo”, disse.

Segundo Chris Accioly, os estudantes devem ser maiores de 18 anos e possuir um nível de inglês intermediário. “Esse tipo de intercâmbio é uma chance para quem quer conhecer novas pessoas, acrescentar uma vivência no exterior ao currículo e agregar crescimento pessoal à carreira”, comenta a diretora. Quanto à hospedagem, o programa tem como alternativa, casas de família, residências estudantis e flats ou apartamentos alugados pelo próprio estudante..

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108783 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]