Bahia sedia 100º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes dos Tribunais de Justiça

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Bahia será a sede da histórica 100ª edição do Encontro do Colégio Permanente de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil. Realizado no hotel Grand Palladium, em Imbassaí, um distrito do município de Mata de São João, o evento começa nesta quinta-feira (25/09/20/14) e segue até sábado (27/9).

O encontro vai contar com as participações da vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, do ministro do STF Marco Aurélio Mello e dos conselheiros Saulo José Casali Bahia e Rubens Curado Silveira, do Conselho Nacional de Justiça.

A solenidade de abertura, às 18h30 desta quinta-feira, contará com as palestras do presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador Eserval Rocha, do presidente do Colégio, desembargador Milton Nobre, do Tribunal de Justiça do Pará, e da ministra Carmen Lúcia.

Todas as despesas dos participantes serão arcadas pelos seus tribunais. O Governo da Bahia e as prefeituras de Mata de São João e de Salvador apoiam o encontro.

Colégio

O Colégio Permanente de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, fundado em 1992, busca a defesa dos princípios, prerrogativas e funções institucionais do Poder Judiciário, especialmente do Poder Judiciário Estadual e a integração dos tribunais de justiça em todo o território nacional.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]