Bahia | Imperium MMA Pro 8 obtém mais de 1,6 milhão de telespectadores

Organização baiana atinge marca histórica em eventos de MMA.
Organização baiana atinge marca histórica em eventos de MMA.
Organização baiana atinge marca histórica em eventos de MMA.
Organização baiana atinge marca histórica em eventos de MMA.

A Bahia é local de destacados nomes do MMA, como Junior “Cigano” dos Santos, Hugo “Wolverine” Viana, Bruno “Carioca” Santos e Antônio Carlos “Cara de Sapato”, mas em contrapartida ao grande número de atletas revelados em suas terras, estava a falta de eventos e principalmente do sucesso destes em território regional e nacional.

O Imperium MMA – segundo colocado na categoria de “Evento Revelação” do Prêmio Osvaldo Paquetá – conseguiu atingir uma marca nunca antes conquistada entre eventos baianos. A oitava edição do evento, que foi encabeçada pelas oitavas de finais do Grand Prix dos pesos-galos, conseguiu uma audiência total de mais de 1,6 milhão de telespectadores, que viram o evento em algum momento da programação do Esporte Interativo.

“Fiquei muito feliz com os números recebidos,” afirmou Leonardo Pateira. “Foi apenas nossa primeira transmissão no canal e a primeira fase do torneio, logo a tendência é que o grande prêmio vá pegando fogo e que os números aumentem. E digo mais, aguardem o card da grande final, que será o card do ano no Brasil!”

O Imperium MMA Pro 8 teve como evento principal a guerra entre Caíque Costa, pupilo de Luiz Dórea na Champion Team, e Ivon Sampaio. No duelo, Caíque, de apenas 21 anos, saiu com a vitória após uma justíssima guilhotina aos 3min52 do segundo round, dando a Ivon a primeira derrota por finalização da carreira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116733 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.