Aniversário de Feira de Santana conta com ampla programação

Centro de Feira de Santana .
Centro de Feira de Santana .
Centro de Feira de Santana .
Centro de Feira de Santana .

O aniversário de 181 anos de emancipação política de Feira de Santana, comemorado nesta quinta-feira (18/09/2014), contará com uma ampla programação cultural, religiosa e festiva. Serão cerca de 15 horas de atividades diversas, que serão abertas às 7h, com uma missa de Ação de Graças na Catedral Metropolitana de Santana, a ser celebrada pelo arcebispo Dom Itamar Vian.

Às 8h30 será aberto no Espaço Cultural Marcus Moraes o Projeto Escola na Avenida, uma homenagem dos professores, estudantes e da Secretaria Municipal de Educação a Feira de Santana. A programação transcorre durante todo o dia.

Na Câmara Municipal acontecerá a sessão especial pela Emancipação Política de Feira de Santana, com palestra proferida por Carlos Alberto Almeida, às 16h.  Às 20h acontecerá a Entrega da Comenda ao Mérito, no Spazzio Eventos, solenidade que homenageia as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade em diversos segmentos.

Ás 19h será aberta no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira a exposição “50 Anos de Feira em Fotos”, do fotógrafo Antônio Magalhães. No Espaço Cultural Marcus Moraes acontece apresentação musical da cantora Carol Pereyr, e da banda Pra Casar, a partir das 20h. No mesmo local também será realizado um show pirotécnico.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112801 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]