Vivo é a primeira operadora a trocar aparelho usado por desconto na compra de um novo smartphone

Campanha Vivo Renova.
Campanha Vivo Renova.
Campanha Vivo Renova.
Campanha Vivo Renova.

A Vivo acaba de lançar o Vivo Renova, serviço em que a operadora troca o aparelho usado do cliente por desconto na compra de um novo. O desconto, que pode chegar a R$ 1.070,00 dependendo do modelo e estado de conservação do device, deve ser utilizado no momento da compra do novo smartphone. O serviço começa a funcionar no dia 28 de julho nas 14 lojas próprias da marca na Bahia, localizadas na cidades de Itabuna, Alagoinhas, Santo Antonio de Jesus, Vitória da Conquista, Salvador, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Barreiras, Juazeiro, Ilhéus e Feira de Santana.

O Vivo Renova é voltado para aquisição de smartphones e pode ser acumulado com o desconto do plano e de pontos adquiridos no Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora. Usuários de outras operadoras também podem trazer seu aparelho antigo e trocar por desconto em um novo smartphone da Vivo, ao portar o seu número para a operadora.

Serão aceitos modelos Samsung, Nokia, LG, Motorola, Sony, Blackberry e Apple. São 50 modelos, que incluem itens da linha Galaxy da Samsung; Nokia Lumia; Sony Xperia; Motorola XT, iPhone 4, 4S, 5 e 5S; Blackberry Porsche e Z10; e LG Optimus, entre outros.

Vivo Renova 

O serviço é oferecido por meio de parceria com a empresa norte-americana Brightstar. O lançamento do Vivo Renova está alinhado com a estratégia da empresa de priorizar serviços e iniciativas inovadoras para se transformar numa telco digital e não ser apenas uma operadora de telefonia e internet. A companhia trabalha para agregar valor, criar soluções que tragam benefícios ao dia-a-dia de trabalho, estudo, lazer e convivência das pessoas, o que deixa a empresa cada vez mais presente na vida dos clientes.

Para mais informações, consulte www.vivo.com.br/vivorenova

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108735 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]