Salvador | Roda-gigante da Barra vai reverter doações a instituições de caridade

Roda-gigante é instalada na Barra em Salvador.
Roda-gigante é instalada na Barra em Salvador.
Roda-gigante é instalada na Barra em Salvador.
Roda-gigante é instalada na Barra em Salvador.

Uma das grandes atrações da inauguração da nova Barra, que acontece no dia 22 de agosto de 2014, será uma roda-gigante de 20 metros de altura, o equivalente a um prédio de sete andares. O equipamento começará a funcionar perto do Farol no próprio dia 22, permanecendo no local por dez dias, proporcionando uma vista inesquecível do bairro onde a cidade nasceu e que foi totalmente requalificado pela Prefeitura.

Com capacidade para 64 pessoas, a roda-gigante funciona na carroceria de um caminhão e estará aberta das 14h às 21h. O acesso se dará mediante a doação de uma peça de roupa, brinquedo ou um quilo de alimento não-perecível. Tudo que for recolhido será doado a campanhas e instituições de caridade. Durante à noite, a roda-gigante terá iluminação especial.

Na programação de inauguração da requalificação da Barra, divulgada na última segunda-feira, estão previstos a realização de shows, feiras de gastronomia e artesanato e apresentações culturais e teatrais. Tudo entre os dias 22 e 24. A roda-gigante é que vai ficar mais tempo para festejar esse importante momento da cidade.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108049 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]