Reitor da Uefs apoia Fluminense de Feira de Santana

José Carlos Barreto de Santana apoia o Fluminense de Feira.
José Carlos Barreto de Santana apoia o Fluminense de Feira.
José Carlos Barreto de Santana apoia o Fluminense de Feira.
José Carlos Barreto de Santana apoia o Fluminense de Feira.

O reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), José Carlos Barreto de Santana, o vice-reitor Genival Côrrea e o professor Washington Moura, coordenador de Extensão da instituição, são os mais novos sócios do Fluminense de Feira de Santana.

Eles assinaram o documento de adesão ao quadro social do Tricolor feirense em ato realizado na noite desta terça-feira (05/08/2014), na sede do clube, no centro de Feira de Santana.

O ato reafirma o propósito da nova direção do Touro do Sertão de envolver os mais variados e representativos segmentos da sociedade feirense no dia a dia do clube.

José Carlos disse estar muito contente com o atual momento do clube e que a presença dele era uma forma de registrar esse sentimento de esperança e confiança de que o Fluminense estará em breve de volta a primeira divisão do futebol da Bahia.

Ganival e Washington também demonstraram satisfação com o trabalho iniciado pela diretoria encabeçada pelo presidente Gerinaldo Costa e afirmaram acreditar na plena recuperação do clube.

Torcedor de arquibancada

O reitor da Uefs fez questão de lembrar que acompanha a trajetória do Tricolor desde os anos 60 e que não perdia um jogo da equipe, indo sempre ao estádio, empunhando a bandeira do Flu.

Direção do Fluminense se reúne com o presidente da FBF

O presidente do Fluminense de Feira Gerinaldo Costa e os vice-presidentes Luiz Paolilo (Futebol) e Everton Cerqueira (Administrativo), além do assessor especial da presidência Aderaldo Costa, se reúnem nesta quarta-feira (6), com o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues.

A reunião será realizada na sede da entidade, em Salvador, a partir das 11 horas. Este será o primeiro encontro da nova direção do Touro do Sertão com a cúpula da FBF.

Em pauta, neste encontro, entre outros assuntos, Gerinaldo Costa e os demais dirigentes do Tricolor feirense vão tratar de questões referentes ao campeonato estadual das categorias juvenil e infantil, cuja presença do Flu já está confirmada.

Também serão discutidos pontos sobre o Campeonato Baiano da segunda divisão do próximo ano, como a estimativa da Federação para o período em que a competição começará.

Os planos da nova gestão e as ações que já foram colocadas em prática neste curto tempo de trabalho serão apresentadas a Ednaldo Rodrigues.

Jogadores das categorias infantil e juvenil se reapresentam nesta quarta

Depois da confirmação da manutenção do contrato entre o Fluminense de Feira de Santana e a empresa Doc Sports, definida na última semana, os jogadores das categorias Infantil e Juvenil do Touro do Sertão se reapresentam nesta quarta-feira (6), às 15 horas, no CT Nóide Cerqueira.

O Tricolor feirense já está devidamente inscrito para participar do Campeonato Baiano das duas categorias, com data de abertura das competições ainda não confirmada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

De acordo com o diretor das Divisões de Base do Fluminense, Leon Wanderley (foto), o arbitral para definir os detalhes dos campeonatos deverá ser realizado na próxima semana.

Comissões técnicas

A equipe infantil do Fluminense será comandada por Tiago Santa Bárbara, que já trabalhou em várias equipes profissionais do futebol baiano, a exemplo do próprio Flu, Feirense e Bahia de Feira. O preparador físico desta categoria será Diego William.

No time de juvenis, o técnico será Ado Almeida, terceiro colocado no último Campeonato Baiano Sub 20, com o Touro do Sertão. Felipe França foi confirmado como preparador físico. A divisão de base do Tricolor terá Jaderson Barbosa como coordenador técnico.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111093 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]