Prefeitura de Feira de Santana abre inscrições para Festival de Música Gospel

Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS). (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS). (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

As inscrições para o VII Festival Metropolitano de Música Gospel de Feira de Santana foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (04/08/2014). Para se inscrever os interessados devem comparecer no Museu Parque do Saber, situado na rua Tupinabás, 275, São João, até o dia 1º de setembro. Este ano a premiação vai somar o montante de R$ 17 mil.

Os cantores e compositores podem acessar as informações através da internet. O edital do festival e a ficha de inscrição estão disponíveis no link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=29&link=funtitec/musica_gospel.asp. O candidato deverá ficar atento as normas e também preencher a ficha de inscrição informando os dados necessários.

Para efetivar a inscrição é preciso apresentar a cópia da carteira de identidade e do CPF, comprovante de residência, uma fotografia artística, um cd gravado com a música, dez cópias da letra digitada, cifrada ou em partitura, além da autorização do compositor, caso ela seja defendida por outro intérprete.

Poderão ser inscritas até duas composições por participante, porém, só uma poderá concorrer no festival. As músicas devem atender ao critério de ineditismo, não podendo ter sido premiada em outros festivais.

As eliminatórias do Festival acontecerão nos dias 06 e 07 de novembro, às 19h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Já a final acontecerá no dia 08 de novembro, às 19h, no mesmo local. Antes disso, será realizada uma pré-seleção com todos inscritos para escolher os 24 que participarão das eliminatórias. Esta fase será no dia 3 de setembro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109696 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]