Prefeito de Feira de Santana lamenta morte do coronel Jader Cirqueira Amaral

Jader Cirqueira Amaral faleceu aos 64 anos de idade.
Jader Cirqueira Amaral faleceu aos 64 anos de idade.
Jader Cirqueira Amaral faleceu aos 64 anos de idade.
Jader Cirqueira Amaral faleceu aos 64 anos de idade.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho lamenta a morte do coronel da reserva da Polícia Militar, Jader Cirqueira Amaral, aos 64 anos, ocorrida por volta das 3h30min desta terça-feira (12/08/2014).  Era colaborador do Governo Municipal de Feira de Santana, no qual exercia o cargo de chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).

O velório será realizado a partir das 14h, na Capela II do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). E o sepultamento será nesta quarta-feira, 13, no Cemitério Jardim Celestial, em horário ainda a ser confirmado.

Jader era casado com dona Fátima e deixa três filhos. Um deles está retornando dos Estados Unidos para acompanhar o sepultamento.

Estava internado desde o dia 5 deste mês, quando deu entrada no Hospital Emec, em função de problemas com a pressão arterial. Em seguida foi transferido para o Hospital da Bahia (Salvador), onde veio a falecer. Lutava contra câncer de próstata, doença contra a qual sempre fazia questão de alertar os amigos sobre a necessidade de se prevenirem.

Na ativa na instituição militar, exerceu o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar em Feira de Santana e também foi diretor da 3ª Ciretran.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108920 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]