O Boticário inaugura moderna loja no Shopping Boulevard Feira de Santana

Convite para inauguração da loja O Boticário no Shopping Boulevard Feira de Santana.
Convite para inauguração da loja O Boticário no Shopping Boulevard Feira de Santana.
Convite para inauguração da loja O Boticário no Shopping Boulevard Feira de Santana.
Convite para inauguração da loja O Boticário no Shopping Boulevard Feira de Santana.

Feira de Santana irá receber, nesta quinta-feira (07/08/2014), uma novidade em experiência de beleza. O Boticário vai inaugurar a sua quinta loja no interior baiano, no Boulevard Shopping, com o novo formato, totalmente interativo e atraente, reunindo o que há de mais moderno no varejo. O movimento faz parte do projeto de trazer um novo conceito às lojas, que será espalhado para toda a rede, gradativamente. Na última quarta-feira (06/08/2014), foi a vez de Barreiras inaugurar este novo formato de loja, além de Itabuna e Eunápolis contempladas em julho. Em 2013, as cidades de Ilhéus e Salvador foram os primeiros municípios do Nordeste a inaugurar este formato de loja.

A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

No espaço de exposição e experimentação da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores serão levados a vivenciar marca por meio do storytelling relacionado a diversos cheiros que fazem parte da trajetória de um homem de sucesso. O eau de parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um espaço especial e sofisticado – destaque para as fitas olfativas para experimentação da fragrância, feitas em cetim.

Outra grande inovação na exposição de produtos é a criação dos “bares” do perfume e maquiagem. No primeiro, as fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca. Assim, o consumidor pode escolher a opção que mais combina com ele. A experimentação ganha um toque todo especial com cápsulas perfumadas criadas especialmente para O Boticário, em formato de gota. E as principais marcas – Floratta, Linda, Quasar e Malbec – são também apresentadas por elementos que materializam os conceitos de cada uma.

Já no Bar da Maquiagem, além de experimentar os produtos da linha premium Make B., o cliente vai encontrar sugestões de uso e combinação de texturas e cores. O espaço terá tutorial com looks exclusivos, que serão renovados a cada nova coleção.

A nova loja também traz um espaço especial para quem vai presentear e para os produtos destinados aos homens. Na área de Presentes será possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.

De portas abertas

A inovação estará também do lado de fora. Em sua nova loja, O Boticário investiu em cores fortes e marcantes. Um portal cereja, em tom sofisticado, emoldura a entrada.  A logomarca, estampada na parte superior, traz alegria e convida o consumidor a entrar.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Serviço 

Feira de Santana – 07/08/2014

Local: Boulevard Shopping Feira de Santana – Av. João Durval Carneiro, 3665

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário