

A cidade de Feira de Santana ganhou um novo conceito em experiência da beleza. A loja de O Boticário, localizada no Boulevard Shopping, foi reinaugurada na última quinta-feira (07/08/2014), durante um coquetel para a imprensa, convidados e amigos promovido pelas franqueadas Lua e Ozana Barreto. A nova loja traz o que há de mais moderno em termos de varejo no mundo propondo mais experiência de marca com experimentação das linhas em um espaço interativo e atraente. Essa foi a quinta loja no interior da Bahia a receber o novo layout dos pontos de venda da marca. No estado, as cidades de Salvador, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis e Barreiras já possuem este novo formato, que será espalhado, em quatro anos, para os 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. O investimento estimado é de um bilhão de reais.
A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. O consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.
Na área de presentes será possível customizar as embalagens com fitas, laços e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.