MPF Bahia promove concurso para estagiários de Administração em Feira de Santana, Jequié e Ilhéus

Ministério Público Federal (MPF).
Ministério Público Federal (MPF).

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) inicia o 14º Processo Seletivo Público para preenchimento das vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior do curso de Administração para as Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Feira de Santana, Jequié e Ilhéus. Os interessados devem fazer a pré-inscrição no site do MPF até as 23h59min do dia 21 de agosto de 2014.

Será ofertada uma vaga em cada PRM, além do cadastro reserva em todas elas, que será válido por um ano e prorrogável por igual período.

Com jornada de 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa no valor de 800 reais, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte de sete reais por dia de estágio efetivo.

Para participar da seleção é preciso que o interessado esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF e não seja estudante com previsão de concluir o curso de graduação no segundo semestre de 2014.

Se a faculdade ainda não estiver credenciada com o MPF/BA, a instituição poderá entrar em contato com a Secretaria Estadual para credenciamento.

Confirmação – A confirmação da inscrição será feita nos dias 22 ou 25 de agosto, das 13h às 17h. Para isso, o candidato deve comparecer na PRM escolhida (Feira de Santana, Jequié ou Ilhéus) para entrega dos documentos constantes do edital e levar duas latas de leite em pó, para doação a uma ou mais instituições de assistência a pessoas carentes.

Mais informações podem ser obtidas na página do candidato.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]