Governador Jaques Wagner inaugura em Valença a 53ª unidade da Rede SAC no estado

Governador Jaques Wagner inaugura posto do SAC no município de Valença.
Governador Jaques Wagner inaugura posto do SAC no município de Valença.
Fachada do SAC no município de Valença.
Fachada do SAC no município de Valença.
Governador Jaques Wagner inaugura posto do SAC no município de Valença.
Governador Jaques Wagner inaugura posto do SAC no município de Valença.

O município de Valença, na região baixo sul, ganhou nesta quarta-feira (20/08/2014) o primeiro posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que está instalado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro de São Félix. A 53ª unidade da Rede SAC entregue pelo Governo do Estado à população baiana tem capacidade de realizar nove mil atendimentos mensais para emitir até 2.100 carteiras de identidade e 1.050 carteiras de trabalho. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.

A unidade oferece ainda os serviços do Detran-BA, Planserv, Previdência Social, Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SineBahia), Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA), Receita Federal (emissão do CPF) e Secretaria de Segurança Pública (certidão de antecedentes criminais). O posto de 476 metros quadrados, onde foram investidos R$ 800 mil, vai beneficiar também os moradores dos municípios de Aratuípe, Cairu, Gandu, Igrapiuna, Ituberá, Jaguaripe, Nilo Peçanha, Piraí do Norte, Taperoá, Teolândia e Wenceslau Guimarães.

“Vamos ganhar muito com o que estamos fazendo aqui, desde as estradas, escolas, universidade, até as obras de pavimentação e os próprios SACs. Esse posto de Valença, seguramente, orgulha ao povo e a nós. Tem tudo de mais moderno para que os atendimentos sejam de qualidade. É um SAC de primeiro mundo, que vai oferecer conforto e comodidade à população”, afirmou o governador Jaques Wagner, durante cerimônia de inauguração.

Ainda no evento, o governador assinou uma ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica em 10 logradouros públicos. A obra, que será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), totaliza 38,500 metros quadrados de área requalificada e terá investimentos no valor de R $ 1,3 milhão.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112605 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]