Feira de Santana: Jhonatas Monteiro critica gestão do prefeito José Ronaldo; Confira entrevista em vídeo

Jhonatas Monteiro fala sobre problemas na gestão do município e diz que BRT não tem sustentação técnica.
Jhonatas Monteiro fala sobre problemas na gestão do município e diz que BRT não tem sustentação técnica.

O educador e político Jhonatas Monteiro é entrevistado pelo jornalista Carlos Augusto, diretor e editor do Jornal Grande Bahia.

Jhonatas Lima Monteiro nasceu em 15 de junho de 1983, é natural de Feira de Santana, mestre em história pela UEFS, professor e militante político filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Durante entrevista, gravada na sede do jornal em 4 de agosto de 2014, Monteiro discorre sobre a gestão do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM).

A entrevista é reveladora pela densa crítica social que Monteiro realiza. Ele relembra que o desastre da atual gestão municipal é decorrente das gestões anteriores de Ronaldo, e que o grupo político liderado pelo Democrata sacrifica a população em benefício da minoria, sendo um dos exemplos disto a baixa qualidade do transporte público municipal.

Confira a entrevista em vídeo

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106829 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]