Feira de Santana sedia encontro dos presidentes de cooperativas da Bahia edição 2014

Feira de Santana sedia encontro com presidentes de cooperativas.
Feira de Santana sedia encontro com presidentes de cooperativas.

O cooperativismo brasileiro cresce a cada ano e mostra sua importância na economia, no combate à exclusão social, na geração de emprego e renda e na contribuição para o desenvolvimento local. Na Bahia, a Organização das Cooperativas Baianas (OCEB) tem desenvolvido trabalhos que contribuem para o crescimento do Estado através das cooperativas. O diálogo e a participação são ferramentas essenciais no processo de ampliação e fortalecimento do cooperativismo baiano.

O Encontro dos Presidentes de Cooperativas da Bahia 2014 segue esse direcionamento e ocorre em Feira de Santana no dia 22 de agosto de 2014. O principal objetivo d0 evento é debater as ações estratégicas para o desenvolvimento do cooperativismo baiano. Além desse importante debate, os participantes definirão as prioridades a serem desenvolvidas pela Organização das Cooperativas Baianas (OCEB) nos próximos anos.

Agenda

Data:   22 de agosto de 2014

Horário: das 8 h às 16 h

Local: Classe Apart Hotel – Rua Marechal Castelo Branco, 102, Sala 01

Cidade: Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]