
Na próxima segunda-feira (04/08/2014), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) inaugura um novo espaço de relacionamento presencial em Feira de Santana. O Posto Avançado de Atendimento fica na Rua Honorato Bonfim, nº 330 A, no centro da cidade (próximo à Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor / Procon Feira). A abertura oficial será às 15 horas.
A unidade atenderá os clientes no registro de reclamações, solicitação de 2ª via de conta, análise de consumo, ligação e religação de água, consultas de débito, parcelamento e outros serviços. O posto funcionará de 8h às 12h e de 13h às 17 horas. Por sua localização, a unidade será de acesso fácil também ao cliente que procura o Procon.
Além do posto avançado, o cliente da Embasa em Feira de Santana também pode entrar em contato com a empresa na Loja de Atendimento situada à Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136. O atendimento também acontece pelo telefone 0800 0555 195 ou pelo site www.embasa.ba.gov.br.