Em Rafael Jambeiro, EARTE realiza ‘arte mobile’, iniciativa é patrocinada pelo Faz Cultura

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Balé da EARTE é referência cultural.
Balé da EARTE é referência cultural.
Balé da EARTE é referência cultural.
Balé da EARTE é referência cultural.

Com objetivo de levar lazer e cultura a diversas localidades da Bahia, a Earte irá realizar o ARTE MÓBILE, nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2014 na cidade de Rafael Jambeiro.

O projeto, patrocinado pelo Faz Cultura com apoio do Governo do Estado da Bahia realiza oficinas de dança, música, teatro e artes plásticas para jovens que não têm oportunidade de realizar essas atividades.

Através das oficinas, os jovens têm a oportunidade de aprender algo novo, desenvolver aptidões e se divertir. As inscrições estão sendo realizados nos distritos de São Roque do Parati, Cajueiro, Paraguassu, Argoim e na sede, Rafael Jambeiro.  O Arte Mobile existe desde 2003 e já beneficiou aproximadamente quinze mil jovens em localidades como Maria Quitéria Iaçu, Ouriçangas, Amélia Rodrigues, Santanópolis, Tanquinho, São Gonçalo, Berimbau, entre outras.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112885 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]