Eleições 2014 – Bahia | Liderados por José Ronaldo, políticos e populares participam de caminhada com Souto e Geddel, em Feira de Santana

José Ronaldo conduz séquito no apoio a Paulo Souto e Geddel Vieira Lima.
José Ronaldo conduz séquito no apoio a Paulo Souto e Geddel Vieira Lima.
José Ronaldo conduz séquito no apoio a Paulo Souto e Geddel Vieira Lima.
José Ronaldo conduz séquito no apoio a Paulo Souto e Geddel Vieira Lima.

Uma multidão acompanhou a chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, liderada por Paulo Souto, candidato a governador, Joaci Góes, vice, e Geddel Vieira Lima, senador, na Caminhada 25, que parou o centro comercial de Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (29/08/2014).

“Agradeço o carinho, entusiasmo e a confiança dos feirenses, que vão nos levar à vitória no próximo dia 5 de outubro. Em 2015, vamos iniciar um novo ciclo de desenvolvimento para Feira de Santana e para a Bahia”, disse Paulo Souto, acompanhado do prefeito José Ronaldo e dos candidatos a deputado federal, Zé Chico e Colbert Martins, e estadual, Carlos Geilson e Tom Araújo, na inauguração do comitê da chapa, onde foi concluída a caminhada, em clima de festa na cidade.

“Paulo Souto é a nossa salvação, depois do desastre que o PT causou à Bahia”, comentou o comerciário João Silva, 45 anos, que pediu permissão ao gerente da loja em que trabalha para acompanhar Paulo Souto, Joaci e Geddel. As jovens Fabiana Almeida, de 24 anos, e Emily Magalhães, 22, eram o retrato da esperança de uma nova Bahia. “Precisamos de mais oportunidades de trabalho”, disse Fabiana. “Eu espero que Paulo Souto invista na saúde, que está um caos, na educação e na segurança, para que possamos viver em paz novamente”, afirmou Emily. Na noite desta sexta-feira, Paulo Souto, Joaci e Geddel viajam para Araci, onde participam de comício.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112673 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]