Eleições 2014 – Bahia | Ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta volta à cena política com apoio à candidatura de Fernando Torres

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Tarcízo Pimenta e Fernando Torres durante caminhada na periferia de Feira de Santana.
Tarcízo Pimenta e Fernando Torres durante caminhada na periferia de Feira de Santana.
Tarcízo Pimenta e Fernando Torres durante caminhada na periferia de Feira de Santana.
Tarcízo Pimenta e Fernando Torres durante caminhada na periferia de Feira de Santana.

Várias lideranças políticas de Feira de Santana participaram nesta segunda-feira (25/08/2014), no bairro Campo Limpo, de caminhada ao lado do deputado federal Fernando Torres (PSD).

Entre as várias lideranças, a exemplo de vereadores e ex-vereadores, estavam o médico e ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, e o ex-vereador Germano Correia (Capitão Germano).

“Fizeram de tudo para me prejudicar, mas as minhas mãos continuam salvando vidas em Feira de Santana. Estou com você Fernando, assim como você demonstrou lealdade comigo. Também estou com Otto para o Senado e Rui para Governador”, disse Tarcízio.

Durante todo trajeto, Fernando Torres esteve ao lado do ex-vereador Germano Correia e foi parabenizado pelos moradores do bairro. “Aqui estamos em casa. Por isso fiz questão de caminhar contigo, pois acredito em seu compromisso com Feira de Santana”, afirmou o ex-vereador.

O aposentado Geraldo Lopes, pai do ex-vereador Germano Correia, reafirmou o compromisso dos moradores do bairro com Fernando Torres. “Ele é um homem de palavra”, ressaltou.

O ex-vereador e secretário de Desenvolvimento Social, Maurício Carvalho, aproveitou a oportunidade para lamentar a extinção de projetos importantes implantados em Feira de Santana entre os anos de 2009 e 2012. “Hoje não existem mais a Casa de Passagem, o Restaurante Popular, os abrigos para os moradores de rua, o núcleo do Peti do Campo Limpo onde atendíamos cerca de 1.500 crianças, entre tantos outros projetos sociais implantados enquanto fui secretário municipal”, revelou Maurício Carvalho.

O deputado federal Fernando Torres aproveitou para criticar o abandono de 18 veículos pela Prefeitura, denunciado pelo jornal A Tarde, que deveriam está servindo à população mais carente do município.

“Inclusive já solicitei a minha assessoria levantamento a respeito dos recursos investidos na compra desses veículos. Só o nosso mandato destinou para a compra de veículos como esses o valor aproximado de R$ 300 mil. Isso é dinheiro público e deve ser tratado com zelo e respeito”, discursou Fernando Torres.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123125 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.