Eleições 2014 – Bahia | Deputado Paulo Magalhães desmente colunista do jornal Correio e reitera apoio a Rui Costa

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Paulo Magalhães mantém apoio a Rui Costa.
Paulo Magalhães mantém apoio a Rui Costa.
Paulo Magalhães mantém apoio a Rui Costa.
Paulo Magalhães mantém apoio a Rui Costa.

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA) avaliou como leviana e de má-fé a declaração do jornalista Clécio Max, na Coluna Satélite do Jornal Correio da Bahia, publicada nesta terça-feira (05/08/2014). O colunista afirma que o prefeito de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, Pedro da Campineira (PSD) está apoiando o candidato ao governo pelo Democratas, Paulo Souto, que encabeça a chapa de oposição. Ele afirma ainda que o apoio foi intermediado pelo deputado federal Paulo Magalhães.

Em discurso no Plenário da Câmara, proferido nesta terça-feira (5), o parlamentar aproveitou a Tribuna para desmentir o colunista do jornal baiano. “O jornal Correio da Bahia é um dos jornais mais respeitados do estado e do Nordeste, presidido pelo empresário Antônio Carlos Magalhaes Júnior, e sempre primou por informar corretamente os seus leitores, mas me surpreendi hoje ao ler a coluna Satélite do jornalista Clécio Max, que destoa integralmente de toda a história do periódico. É de uma leviandade imperdoável, maldade e má-fé. Só quem não me conhece pensaria dessa forma. Só quem não conhece a minha trajetória política faria um comentário desse nível”, explanou o deputado.

Paulo Magalhães deixou claro que apoia o candidato ao governo do estado Rui Costa (PT), e Otto Alencar para o Senado. “Sou apoiador da candidatura de Rui Costa. O meu partido, o PSD, está alinhado com Rui, com Wagner e com a Presidente Dilma. Otto Alencar, presidente do PSD, será o Senador pela Bahia e vai dar ao Congresso Nacional a força dos baianos”, disse.

O parlamentar criticou ainda a postura ética do colunista. “Venho a essa Tribuna para repelir veementemente este desqualificado jornalista, que não tem o mínimo de informação. E, o que é pior, desconhece a verdade, fazendo com que os leitores, que tanto respeitam o Correio da Bahia, indaguem como um jornal tão correto deixa um jornalista desinformado, desqualificado, onde a má-fé preside seus caminhos”, afirmou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]