Deputado Zé Neto critica duramente: “a vereadora Cíntia Machado mentiu e está mal-acostumada com a saúde em Feira de Santana”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Zé Neto e Cíntia Machado. Deputado classifica vereadora de mentirosa.
Zé Neto e Cíntia Machado. Deputado classifica vereadora de mentirosa.
Zé Neto e Cíntia Machado. Deputado classifica vereadora de mentirosa.
Zé Neto e Cíntia Machado. Deputado classifica vereadora de mentirosa.

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, mostrou total descontentamento com as críticas feitas pela vereadora de Feira de Santana, Cíntia Machado (PSC), ao Hospital Estadual da Criança (HEC), durante uma sessão na Câmara de Vereadores de Feira de Santana na semana passada.

Segunda a edil, após tentar marcar uma cirurgia no hospital através de uma amiga que trabalha no local, descobriu que a ala responsável pelo procedimento estava fechada. Cíntia ainda disse que essa mesma pessoa informou que o Estado suspendeu os atendimentos devido a alta demanda de pacientes. Em nota, o HEC informou que a informação não é verídica e que em um ano, a instituição realizou 2778 cirurgias e que continua a realizar seus atendimentos diariamente.

Para Zé Neto, a atitude da vereadora não é algo isolado. “O problema é que ela está mal-acostumada, infelizmente, eles comandarem os interesses da saúde do município aos seus bel prazeres, onde funciona muito mais o bilhetinho e a cartinha do vereador do que a ordem cronológica e necessária para que as pessoas possam ter o atendimento”, afirma o deputado e continua: “Estou cansado de ver isso aqui em Feira. Aliás, me procuram sempre, inclusive, vereadores do próprio governo procurando alguma situação de reclamação ao Clériston Andrade e ao próprio Hospital da Criança. Em todos os casos, nós sempre tivemos a decência e a honradez de encaminhar as reclamações para os diretores de unidades que vão sempre ter uma resposta técnica, cronológica e profissional. É isso que tem norteado a ação desses dois hospitais estaduais e regionais aqui de Feira de Santana. Os dados são muito claros”, finaliza o parlamentar.

Baixe nota do Hospital Estadual da Criança

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113536 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected].com.br.