Deputado Carlos Geilson apresenta moção de pesar pelo falecimento do desportista feirense Cláudio Oliveira

Deputado Carlos Geilson faz homenagem póstuma ao desportista Claudio Boaventura.
Deputado Carlos Geilson faz homenagem póstuma ao desportista Claudio Boaventura.

O desportista feirense Cláudio Boaventura de Oliveira faleceu na madrugada desta segunda-feira (04/08/2014). Ele estava internado desde a última quinta no Hospital Dom Pedro de Alcântara, em Feira de Santana, em decorrência de um melanoma. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) apresentou uma Moção de Pesar na Assembleia Legislativa pelo falecimento do amigo e colega de colégio.

“É um momento de muita tristeza. Perdemos prematuramente um profissional exímio e um amigo ímpar. Gostaria de me solidarizar com toda sua família, aqui representada na figura do seu irmão o jornalista Dimas Oliveira”, afirmou o parlamentar.

Cláudio Boaventura era ex-presidente da Liga Feirense de Futsal e também participou ativamente da vida do Fluminense de Feira. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Piedade, em Feira de Santana.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108765 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]