Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 26 de agosto de 2014

Na festa dos Santanopolitanos, o escritor Edivaldo Boaventura sendo recebido pelo professor Evandro Oliveira.
Na festa dos Santanopolitanos, o escritor Edivaldo Boaventura sendo recebido pelo professor Evandro Oliveira.

Festa santanopolitana foi sucesso 

Aconteceu sábado ultimo, na Mansão 888, com inicio às 10 horas, o IV Encontro dos Santanopolitanos, oportunidade em que estiveram reunidos os ex- diretores, professores, funcionários e alunos do Colégio Santanopolis, que foi fundado pelo saudoso professor Áureo de Oliveira Filho. Foram anfitriões os professores Evandro Oliveira e BabyCleoilda Oliveira. A animação da festa ficou por conta da banda Caras e Corôas.Entre os presentes o escritor e professor Edivaldo Machado Boaventura, professora Anaci Bispo Paim, ex-prefeito Joselito Amorim, médico Angelo Mário de Carvalho Silva, deputado estadual Zé Neto e Sra., escritora Lélia Vitor entre outras figuras da sociedade feirense.

Pedindo tempo 

O prefeito José Ronaldo de Carvalho, ao tomar conhecimento do interesse do jornalista Jailton Batista deixar a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer,  pediu tempo para escolher  quem o substituirá. Batista concordou com a solicitação do alcaide e preferiu aguardar.

Jantar harmonizado 

Com o objetivo de apresentar a seleção de rótulos nacionais e importados escolhidos minuciosamente para agradar os paladares mais exigentes, o empresário e restaurateur Luis Carlos Silva estará recebendo hoje,  clientes e convidados  para o jantar harmonizado, no Vitrô Restaurante, oportunidade em que será apresentado o sommelier da casa Marcelo Santos e suas dicas de harmonização com o cardápio servido ao som de boa musica. Será uma grande noite em alto estilo.

Festa da intelectualidade

Comemorando a data aniversária do escritor e artista plástico Antônio Brasileiro, a intelectual Leni David esteve reunida informalmente com figuras expressivas da cultura  baiana como Florisvaldo Mattos, Roberval Pereyr e Ruy Espinheira Filho, para circuladas do vinho das melhores castas. Foi um dia  de alto estilo  e raro, reunindo tanta gente de alto quilate.

Posse na Receita Federal

Tomará posse na qualidade de Delegado da Receita Federal do Brasil, em Feira de Santana, na próxima quinta feira às 15h30m, no Espaço Gelateria Italiana, Ariston Matos Rocha. O convite está sendo enviado pelo superintendente da Receita Federal Carlos Romeu Silva Queiroz.

HomenagemParte superior do formulário

O novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, está entre os agraciados com a Comenda Maria Quitéria em Feira de Santana, que será outorgada pela Câmara Municipal de Feira de Santana.

Reassume Confraria 

Celso Pereira está de volta de uma viagem turística ao Peru, onde conheceu cidades da civilização Inca como Machu Picchu e Cuzco e  na sexta feira reassumiu a presidência da Confraria dos Gastrônomos durante o almoço no Los Pampas, quando teve uma reunião bastante concorrida.

Comemorando aniversário do poeta Antônio Brasileiro, Leni David, Florisvaldo Mattos, Roberval Pereyr e Ruy Espinheira Filho.
Comemorando aniversário do poeta Antônio Brasileiro, Leni David, Florisvaldo Mattos, Roberval Pereyr e Ruy Espinheira Filho.
Sobre Antonio José Larangeira 3181 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.