Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 23 de agosto de 2014

O presidente da Associação Comercial de Feira Marcelo Alexandrino lidera campanha pelo voto da população nos candidatos do município e região.
O presidente da Associação Comercial de Feira Marcelo Alexandrino lidera campanha pelo voto da população nos candidatos do município e região.

Classes produtoras querem votos para os candidatos de Feira

A classes produtoras de Feira de Santana resolveram se reunir na quarta-feira ultima, na Associação Comercial de Feira de Santana, sob a presidência do empresário Marcelo Alexandrino, com a finalidade de tomar uma posição política para as próximas eleições do dia 5 de outubro, lançando uma campanha em defesa do voto nos candidatos do município e região, como forma de fortalecer a representação da cidade e adjacências tanto na Câmara Federal assim como na Assembléia Legislativa do estado. Para estabelecer uma campanha, na próxima segunda-feira 25, pela manhã, um grande ato está sendo programado na Câmara de Dirigentes Lojistas com os candidatos a deputado federal e estadual, quando haverá um debate entre os presentes.

Estão no movimento as seguintes instituições: Associação Comercial de Feira, Câmara de Dirigentes Lojistas, Centro das Industrias, Sindicato do Comercio, Sindicato das industrias de Artefatos Plásticos, , Sindicato da Industria do Vestuário, Sindicato das Industrias Metalúrgicas, Mecânicas e Materiais Elétricos, Sindicato de Panificação, SINDIFEIRA e Instituto Pensar. Este jornalista, há aproximadamente vinte anos lançou esta idéia e vem fazendo todos os anos nesta época eleitoral, pedidos para que a população somente vote nos candidatos de Feira de Santana. Há sessenta dias, esta coluna voltou a carga solicitando o voto para candidatos feirenses ou que residem na cidade, através da Tribuna da Bahia, no Jornal Grande Bahia e no Facebook. Vamos apoiar as classes empresariais e o município terá uma representação forte.

Filme bate recorde em Feira

Com informações do critico de cinema Dimas Oliveira, estou informado de que o filme “Deus Não Está Morto” de Haroldo Gronk, vem batendo recorde de vendas de ingressos no Orient Cineplace,no Boulevard Shopping, tendo vendido mais de 1.000 ingressos antecipados, no primeiro dia. Assim, o filme se confirma como o mais esperado pelo público, pelo menos as pessoas cristãs. “Deus Não Está Morto”, que surpreendeu Hollywood com seu sucesso nas bilheterias, quando mais de sete milhões de pessoas assistiram-no em 1.860 salas de cinema.
Abordando o criacionismo versus evolucionismo em sua trama, o filme narra sobre Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem estudante de futuro promissor, que é desafiado por seu professor de Filosofia, Radisson (Kevin Sorbo), a provar que Deus não está morto.

Reassume Confraria

Celso Pereira está de volta de uma viagem turística ao Peru, onde conheceu cidades da civilização Inca como Machu Picchu e Cuzco e na sexta feira reassumiu a presidência da Confraria dos Gastrônomos durante o almoço no Los Pampas, quando teve uma reunião bastante concorrida.

Jantar harmonizado

Com o objetivo de apresentar a seleção de rótulos nacionais e importados escolhidos minuciosamente para agradar os paladares mais exigentes, o empresário e restaurateur Luis Carlos Silva estará recebendo dia 26 próximo, mais precisamente terça feira, clientes e convidados para o jantar harmonizado, no Vitrô Restaurante, oportunidade em que será apresentado o sommelier da casa Marcelo Santos e suas dedicas de harmonização com o cardápio servido ao som de boa musica.

Sobre Antonio José Larangeira 3223 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.