Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 1º de agosto de 2014

A debutante Bruna, ladeada pelos seus pais Silvio Pedra Cruz Junior e Daniela, além do seu irmãozinho, no noite maior do seu debut no Vale de Loire.
A debutante Bruna, ladeada pelos seus pais Silvio Pedra Cruz Junior e Daniela, além do seu irmãozinho, no noite maior do seu debut no Vale de Loire.
A debutante Bruna  , ladeada pelos seus pais Silvio Pedra Cruz Junior e Daniela, além do seu irmãozinho, no noite maior do seu debut no Vale de Loire.
A debutante Bruna , ladeada pelos seus pais Silvio Pedra Cruz Junior e Daniela, além do seu irmãozinho, no noite maior do seu debut no Vale de Loire.
O deputado estadual Zé Neto que está inaugurando hoje seu comitê.
O deputado estadual Zé Neto que está inaugurando hoje seu comitê.
O empresário Zé Chico que inaugurou o seu comitê .
O empresário Zé Chico que inaugurou o seu comitê .

Zé Neto inaugura comitê

Logo mais às 18 horas, na rua Barão da Rio Branco, aqui em Feira de Santana, o deputado estadual Zé Neto(PT), líder do governo do Estado na Assembléia Legislativa, estará inaugurando o seu comitê eleitoral para se candidatar à reeleição mais uma vez. Segundo consta, estarão presentes muitos convidados das hostes petistas de várias cidades baianas.

Os 15 anos de Bruna Barros Pedra

Aconteceu sábado,26, no Vale de Loire, em Salvador, o baile dos 15 anos da bonita jovem Bruna Barros Pedra Cruz. Os pais da jovem, o charmain do Grupo Cencosud Silvio Pedra Cruz Junior e Daniela Barros foram anfitriões de alta expressão e os detalhes da festa estiveram na pauta. O Buffet Gourmet Teen servido pelo Mignon esteve impecável com Ana Lucia Martins à frente e recebeu elogios de todos os 450 convidados presentes. O Vale do Loire foi finamente decorado por Due Many Eventos e o belíssimo vestido de Bruna foi criado pela estilista Cristina Luna. A animação dos familiares e amigos da debutante ficou por conta da Banda Duas Medidas. Silvio Pedra é filho da Feira de Santana, todavia é radicado em São Paulo.

Homenagem a Fernando Pinto

Um eloqüente momento acadêmico foi vivido por todos que participaram da Sessão Pública da Academia de Educação de Feira de Santana, na manhã do dia 30 ultimo, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, quando a acadêmica Elza Santos Silva, titular da Cadeira numero 17, apresentou a vida e a obra de Fernando Pinto de Queiroz, Patrono da cadeira numero 22. Um bom público prestigiou o evento quando esteve presente senhora Marisa Pinto de Queiroz, viúva do homenageado, representando a família, o Vice-Prefeito Luciano Ribeiro representou o Prefeito José Ronaldo, os secretários Carlos Brito (Planejamento) e Valdomiro Silva (Comunicação), e vários amigos do homenageado, além dos acadêmicos presidente da Academia de Educação, Profa.

Anaci Paim, referiu-se ao momento especial vivenciado, parabenizando à oradora pela belíssima apresentação, digna do homenageado, agradecendo às ilustres presenças e renovando o pedido já formulado pela instituição no sentido de que o Governo Municipal denomine uma obra pública, de preferência uma Escola, com o nome de Fernando Pinto de Queiroz.

Zé Chico inaugurou seu comitê

Com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, deputados, além de candidatos a deputado estadual, vereadores feirenses, lideranças locais e da região, o empresário Jose Francisco Pinto, conhecido pelos amigos como Zé Chico, lançou a sua candidatura a deputado federal pelo Democratas, inaugurando o comitê de campanha na noite de terça-feira ultima,29, instalado na avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana. Zé Chico, que no mesmo dia estava aniversariando, falou da ligação política com o senador João Durval Carneiro e com o prefeito José Ronaldo, reafirmou o compromisso com o povo feirense, com apresentação de emendas para obras e investimentos no município e disse que vai dedicar o máximo de si para não decepcionar o eleitor.

Cavaletes

Com o início da campanha eleitoral desde o dia 7 de julho, os candidatos a deputados começaram a colocar cavaletes no centro da cidade. Segundo consta em informações é que muitos cavaletes de candidatos começaram a sumir. Ninguém sabe se propositadamente fazendo parte do contexto da campanha de algum partido, todavia a realidade é que já tem quem já solicite o uso de câmeras de monitoramento para denunciar à Justiça Eleitoral.

Metralhadora de Lidice

Embora tenha passado a mirar suas baterias também contra o candidato do DEM ao governo, Paulo Souto, a senadora Lídice da Mata, candidata do PSB a governadora, tem focado como alvo preferencial o petista Rui Costa (PT). Está surfando como ninguém na onda antipetista, que deixa, inclusive, o ex-presidente Lula preocupado com o rumo das eleições no país.(Jair Onofre).

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3071 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]