Casa de Saúde Santana afirma que não há débito da Prefeitura de Feira de Santana com o hospital

Resposta da Casa de Saúde Santana.
Resposta da Casa de Saúde Santana.
Resposta da Casa de Saúde Santana.
Resposta da Casa de Saúde Santana.

Não existem débitos, “nem anteriores e nem atuais”,  da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana junto à Casa de Saúde Santana, relativos ao atendimento prestado pela unidade através do SUS. Quem afirma é o diretor  médico-administrativo do hospital, Divaldo Cerqueira Santos. Também não há registro de “nenhum tipo de corte de produtividade”, de acordo com o dirigente.

Ao tomar conhecimento que o blog de um deputado da base de sustentação do Governo do Estado noticiou suposto débito pela Secretaria de Saúde do Município e corte de atendimento na Casa de Saúde Santana, a secretária Denise Mascarenhas encaminhou ofício à direção do hospital questionando-a sobre as duas situações.

Em sua resposta (veja fac-simile) o diretor médico-administrativo afirma, em ofício encaminhado à pasta governamental, a Secretaria Municipal de Saúde “está em dias com os compromissos firmados contratualmente com a nossa instituição, sendo a nossa produção realizada e enviada para esse referido órgão paga na sua totalidade”.

Assinalou ainda que a regularidade “demonstra o compromisso, a parceria e o respeito mutuo entre as duas instituições”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111241 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]