Boulevard Shopping Feira de Santana tem duas indicações ao Bahia Recall 2014

Boulevard Shopping Feira de Santana.
Boulevard Shopping Feira de Santana.
Campanha do Dia das Crianças 213 do Boulevard Shopping Feira de Santana recebe indicação para o Bahia Recall 2014.
Campanha do Dia das Crianças 213 do Boulevard Shopping Feira de Santana recebe indicação para o Bahia Recall 2014.

O Boulevard Shopping é destaque mais uma vez no cenário baiano. O shopping center teve duas campanhas publicitárias indicadas ao maior prêmio da publicidade e propaganda baiana, o Bahia Recall. Nesta 20ª edição da premiação, 54 peças estão na final concorrendo a melhores de 2014. O Boulevard Shopping participa com “Dia das Crianças” e “Namorados, Copa e São João”, ambos da agência Artecapital Propaganda, na Categoria Mercado da TV Subaé.

A propaganda para o “Dia das Crianças” ressaltou a importância do contato dos pequenos com a natureza, apresentando o cenário interativo Arvorismo Indoor montado no Boulevard Shopping no mês de outubro de 2013. Já o vídeo de “Namorados, Copa e São João” uniu num só filme, o Dia dos Namorados, a Copa do Mundo e as festas juninas, ao som de versos de cordel que contam uma pequena história. Ambos os filmes foram feitos em animação.

Os eventos regionais do Bahia Recall, que acontecem nas cidades de Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Itabuna e Feira de Santana serão realizados ao longo do mês de setembro. Já em Salvador o evento final acontece no dia 7 de outubro, no Teatro Castro Alves (TCA).

O Boulevard Shopping já foi indicado em diversas categorias do Bahia Recall em anos consecutivos desde 2004. Todas as propagandas foram assinadas pela Artecapital e a dupla já saiu vencedora de vários prêmios.

Confira os vídeos

Dia das Crianças de 2013

Namorados, Copa e São João de 2014

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108614 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]