Bens inservíveis do Tribunal de Justiça da Bahia vão a leilão

Vista aérea do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).
Vista aérea do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

O Tribunal de Justiça da Bahia vai realizar, dia 5 de agosto de 2014, um leilão de bens móveis em desuso, considerados inservíveis, e antieconômicos ao uso nas suas unidades.

São 37 lotes que reúnem equipamentos de informática, móveis em aço e em madeira, cadeiras, máquinas e equipamentos, sucata, alumínio e peças de elevadores.

A venda será feita pelo leiloeiro oficial Maurício Paes Inácio a partir das 8 horas, no nº 4.289 da avenida Luiz Viana Filho (Paralela), no Galpão da Coordenação de Distribuição, próximo à Estação Rodoviária Mussurunga, em Salvador.

Os arremates, com os lances iniciais, somam cerca de R$ 50 mil. Os técnicos da Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça explicam que os objetos serão vendidos no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram.

Não caberá qualquer reclamação posterior, conforme edital publicado no dia 30 de junho, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

Qualquer pessoa e empresa, pública ou privada, podem participar do leilão, à exceção dos agentes públicos ou servidores pertencentes ao quadro de pessoal do Tribunal de Justiça da Bahia.

Os objetos estão à disposição dos interessados, para apreciação, dia 4 de agosto, das 9 às 16 horas, no nº 4.289 da avenida Luiz Viana Filho (Paralela), no Galpão da Coordenação de Controle Patrimonial, próximo à Estação Mussurunga, e no nº 108 das Granjas Rurais Presidente Vargas, à Travessa da Nigéria, Galpões B e D, em Pirajá, adjacente à avenida Gal Costa.

Os lotes arrematados serão entregues após o primeiro dia útil da realização do leilão, e as notas fiscais relativas a lotes cujos pagamentos forem efetuados em cheques, serão emitidas após compensação bancária.

As despesas decorrentes com a remoção, transferência de propriedade, multas e outras que se fizerem necessárias, correrão por conta exclusivamente do licitante vencedor.

Clique aqui e veja o edital.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116685 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.