Bahiatursa atrasa pagamento dos músicos referentes ao carnaval de 2014 em Salvador e categoria faz apelo ao governador

Músicos pedem apoio ao governador Jaques Wagner.
Músicos pedem apoio ao governador Jaques Wagner.
Músicos pedem apoio ao governador Jaques Wagner.
Músicos pedem apoio ao governador Jaques Wagner.

O Sindicato dos Músicos da Bahia lança, hoje (18/08/2014), apelo ao governador Jacques Wagner pedindo que ele interceda para que mais de 300 músicos que tocaram no carnaval de Salvador finalmente recebem os cachês.

Os músicos foram contratados pela Bahiatursa com o compromisso de receberem os pagamentos após 60 dias das apresentações. Cinco meses após o término do carnaval, e observando que outros prazos foram acertados com os músicos, sendo definida a última sexta-feira (15/08/2014), “verifica-se que nenhum valor foi repassado até o momento”, declaram dirigentes da categoria.

Alguns artistas, também contratados pela Bahiatursa, receberam os cachês pelos shows do São João da Bahia. Mas os artistas contratados para shows nos bairros e nos trios elétricos durante o carnaval de 2014 apenas observaram novas datas de pagamento serem agendadas e promessas descumpridas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112604 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]