Ariselma Pereira assume Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Governo da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Ariselma Pereira Pereira.
Ariselma Pereira Pereira.
Ariselma Pereira Pereira e o governador Jaques Wagner. Ariselma assume Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Governo da Bahia.
Ariselma Pereira Pereira e o governador Jaques Wagner. Ariselma assume Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Governo da Bahia.

O governador Jaques Wagner nomeou, nesta sexta-feira (22/08/2014), a assistente social Ariselma Pereira Pereira como a nova secretária estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH).

Ariselma ocupava o cargo de diretora-geral da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), que foi assumido por Antônio Rodrigues dos Santos. As nomeações de ambos foram publicadas no Diário Oficial do Estado da Bahia de hoje.

Graduada em assistência social pela Universidade Católica de Salvador, Ariselma Pereira Pereira tem atuação na luta em defesa dos direitos humanos e, no governo do Estado, também foi assessora especial e coordenadora estadual da Proteção Básica no Sistema Único de Assistência Social (Suas) na Sedes. Ela substitui José Reginaldo Souza Silva, que estava no cargo interinamente.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113877 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]