Unidade da Subdelegacia do Trabalho em Feira de Santana encontra-se abandonada há mais de 4 anos, denuncia deputado Carlos Geilson

Unidade da Subdelegacia do Trabalho em Feira de Santana encontra-se abandonada.Unidade da Subdelegacia do Trabalho em Feira de Santana encontra-se abandonada.


Unidade da Subdelegacia do Trabalho em Feira de Santana encontra-se abandonada.

Unidade da Subdelegacia do Trabalho em Feira de Santana encontra-se abandonada.

Embora seja responsável pelo atendimento a 92 municípios, a Sub-Delegacia do Trabalho em Feira de Santana funciona improvisadamente num imóvel do bairro Serraria Brasil, enquanto a antiga sede do órgão, no bairro Santa Mônica, está completamente abandonada há mais de quatro anos.

“Mesmo a sede da Santa Mônica já estava acanhada para um órgão tão importante e tão movimentado. Mas o governo federal até hoje não percebeu que Feira de Santana merece uma sub-delegacia decente para atender o trabalhador e ainda a transferiu para um imóvel menor”, protesta o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).

O parlamentar cobra dos governos Estadual e Federal, ambos do PT, que providencie melhorias urgentes nas instalações físicas do órgão, nem que seja com a reabertura da antiga sede, na Santa Mônica, “depois de uma boa reforma no prédio, evidentemente”, salienta.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]