TJBA: queda de preços chega a 40% na segunda etapa do Leilão dos Juizados

Poder Judiciário (Martelo da Justiça).
Poder Judiciário (Martelo da Justiça).

A segunda etapa do leilão de bens relativos a processos judiciais que tramitam em unidades dos Juizados Especiais da Bahia, nesta quinta-feira (31/07/2014), terá redução de 40% nos preços em relação à primeira parte do certame, realizado no dia 17.

A expectativa é do leiloeiro Rodrigo Brandel, credenciado pelo Tribunal de Justiça para realizar o leilão. A maior parte da arrecadação – prevista para alcançar R$ 1 milhão – tem como objetivo fazer justiça com o pagamento de dívidas aos credores dos processos.

O leilão começou com arrematações de apartamento e garagem, respectivamente nos bairros de Nazaré e Graça.

Além de imóveis, são oferecidos, no auditório do Tribunal, na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, motos, carros e aparelhos de televisão e até blocos de cimento.

Os lotes incluem imóveis localizados em Salvador e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador; Vitória da Conquista e Caculé, no Sudoeste; Bom Jesus da Lapa, no Oeste; e Barrocas, região de Feira de Santana.

O leilão é presencial, mas também está aberta a possibilidade para participar em meio digital pelo site www.leiloesjudiciais.com.br.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108702 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]