TJBA investe na Valorização do 1º Grau: comarcas recebem investimentos em infraestrutura

Vista aérea do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).
Vista aérea do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) destinou para 33 comarcas do interior do Estado recursos para a realização de obras em fóruns, casas de juiz e prédio de juizados. Estão autorizados serviços elétricos, de pintura, implantação de equipamentos e reparos gerais que somam R$ 247,8 mil.

Os serviços, solicitados pelas unidades descentralizadas espalhadas pelo interior, contemplam juizados nas comarcas de Barreiras e Canavieiras e 15 fóruns nas comarcas de: Conceição do Almeida, Conceição do Jacuípe, Euclides da Cunha, Guaratinga, Ipiaú, Itacaré, Itabuna, Itagimirim, Itiúba, Itororó, Maraú, Nova Soure, Rio Real, Senhor do Bonfim e São Francisco do Conde.

Também, serão realizadas obras em 19 casas de juiz, nas comarcas de Caculé, Canarana, Casa Nova, Castro Alves, Coração de Maria, Iaçu, Itarantim, Macaúbas, Maracás, Maraú, Mundo Novo, Mutuípe, Nova Soure, Paulo Afonso, Santo Amaro, São Gonçalo dos Campos, Senhor do Bomfim, Oliveira dos Brejinhos e Una.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108137 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]