Salvador: Claudya Costta apresenta show no Red River Café

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Claudya Costta apresenta show Pluralidade Singular.
Claudya Costta apresenta show Pluralidade Singular.
Claudya Costta apresenta show Pluralidade Singular.
Claudya Costta apresenta show Pluralidade Singular.

Claudya Costta apresenta show ‘Pluralidade Singular’, sábado, 26 de julho de 2014, no palco do Red River Café. O show tem influências que mostram uma série de linguagens absorvidas de uma artista que se apresenta completa. Sua marca está ali, evidente: a diversidade musical. Todos os gêneros sempre lhe interessam, e, como sempre, firma equilíbrio e harmonia.

Suas apresentações têm sido levadas aos principais teatros e projetos culturais da cidade (Conexão Vivo, Editais SECULT, Bahiatursa, MPB Petrobrás, Teatro Dona Canô, Módulo, TCA, Jorge Amado, Solar Boa vista, Teatro VIII e casas de Show bem conceituadas de Salvador e Rio de janeiro (Rio Shenarium, Carioca da Gema e Lapa 40 graus), além de dividir o palco com artistas como Roberto Mendes, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Mariene de Castro, Martinália, Preta Gil, Luiza Possi e abrir Show para Carlinhos Brown e Sandra de Sá.

O  que se vê no palco é a música brasileira em sua essência diluída em novidades, com arranjos inéditos que propõem mais intimidade com o público, trazendo um repertório ousado e inusitado que vai do clássico dos Novos baianos, Gilberto Gil, Dorival Caymmi à raridades garimpadas em suas pesquisas sonoras, além de  canções de sua autoria com temas bem particulares que retratam a diversidade brasileira.

Serviço

Claudya Costta no Red River Café

Data: 26/07/2014 (sábado)

Horário: 23:00

Endereço: Largo da Mariquita, nº 0, Rio Vermelho

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114842 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]