Olodum completa a festa da Copa do Mundo 2014 na Alemanha

Olodum apresenta show na Alemanha em homenagem ao tetra campeonato.
Olodum apresenta show na Alemanha em homenagem ao tetra campeonato.
Olodum apresenta show na Alemanha em homenagem ao tetra campeonato.
Olodum apresenta show na Alemanha em homenagem ao tetra campeonato.

A Alemanha está em êxtase. Hoje (25/07/2014), os alemães que se encantaram com o povo baiano ao acompanhar de perto o time que ficou hospedado em Santa Cruz Cabrália, poderão relembrar um pouco da cultura da Bahia. Um dos maiores representantes do estado, o grupo Olodum, se apresenta no país e estende as comemorações pelo tetra campeonato mundial, conquistado no Brasil.

A apresentação compõe a série de shows do grupo em turnê pela Europa. No velho continente, o Olodum, que atualmente completou 35 anos de existência, já agitou a Holanda e a Itália, e agora é a vez da Alemanha, fechando o tour europeu com chave de ouro.

Ao longo da sua história, o Olodum já possui grande fama internacional e participou de eventos em diversos países como França, Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Alemanha, África do Sul, Itália, Suíça, Escócia, Noruega, Dinamarca, Inglaterra, Argentina, Espanha, Eslovênia Ilha da Reunião, Canadá, Japão, Chile, Escócia, Cuba, Angola, Senegal e Benin, Portugal, Irlanda, Irlanda do Norte, Turquia, Israel, Finlândia, México, Venezuela, Austrália, Guiana Francesa e Coréia. Nestes países, oportunamente, apresentou-se em Paris, Londres, Berlim, Barcelona, Manchester, Liverpool, New York, Los Angeles, Chicago, Miami, Denver, San Francisco, San Diego, Bruxelas, Antuérpia, Pau, Hannover, Hamburgo, Colônia, Saint Denis, Copenhague, Oslo, Buenos Aires, Santiago, Tóquio, Roma, Amsterdã, Lisboa, Cesaria, Barsa e Seul, Montreux, Lion, Sidney, Zurique, Milano, Durban, Joanesburgo, Caiena.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114961 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.