Inscrições para orquestra do Neojiba em Feira de Santana encerram neste domingo

Apresentação de concerto da orquestra dos mais jovens do NEOJIBA, no Teatro castro Alves. Curso é oportunidade para desenvolver competência musical.Apresentação de concerto da orquestra dos mais jovens do NEOJIBA, no Teatro castro Alves. Curso é oportunidade para desenvolver competência musical.
Apresentação de concerto da orquestra dos mais jovens do NEOJIBA, no Teatro castro Alves. Curso é oportunidade para desenvolver competência musical.

Apresentação de concerto da orquestra dos mais jovens do NEOJIBA, no Teatro castro Alves. Curso é oportunidade para desenvolver competência musical.

Aspirantes a músicos, que desejam tocar em uma orquestra, em Feira de Santana (a 108 Km de Salvador), têm até o próximo domingo (06/07/2014), para inscrever-se na Orquestra Juvenil, dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário, no site do Neojiba.

No dia 11 deste mês, a segunda maior cidade da Bahia ganhou o Núcleo de Prática Orquestral do Neojiba, que vai replicar a experiência bem sucedida de criação do Neojiba em Salvador, em 2007, selecionando jovens músicos para composição de uma Orquestra Juvenil de excelência e capacitando-os para o ensino e a multiplicação da metodologia, que une a música à integração social. Crianças e adolescentes que vivem próximas às Bases Comunitárias de Segurança (BCS), do Programa Pacto Pela Vida em Feira de Santana, serão beneficiados com aulas de iniciação musical, canto coral e instrumentos musicais oferecidas pelos músicos da orquestra juvenil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]