Governador Jaques Wagner autoriza obras de pavimentação e drenagem em Alagoinhas

Governador Jaques Wagner autoriza obras em Alagoinhas.
Governador Jaques Wagner autoriza obras em Alagoinhas.
Governador Jaques Wagner autoriza obras em Alagoinhas.
Governador Jaques Wagner autoriza obras em Alagoinhas.

As ruas Ipiranga, Vitória e 1ª Travessa Bahia, em Alagoinhas, no nordeste baiano, serão beneficiadas com nova pavimentação asfáltica e drenagem. O início imediato das obras no bairro Jardim Petrolar foi autorizado pelo governador Jaques Wagner na manhã desta quinta-feira (03/07/2014), com a assinatura da ordem de serviço, em cerimônia realizada no auditório do Hotel Áster, no município.

O investimento total das obras é de R$ 2,3 milhões, proveniente do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e do Governo do Estado. “Essa obra era um compromisso assumido com os moradores de Alagoinhas . Essa é a ultima de três etapas. A depender do andamento das obras, vamos aplicar mais recursos para concluir as obras no Jardim Petrolar”, afirmou o governador.

As obras, que irão beneficiar 140 mil moradores de Alagoinhas e região, fazem parte do conjunto de intervenções urbanas que estão sendo executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), em diversas cidades do interior da Bahia. Os municípios de Brumado, Jequié, Teixeira de Freitas e Juazeiro já estão com obras autorizadas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108850 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]