Feira de Santana: Meio Comunicação promove 1º Encontro de Integração e Marketing Corporativo da Galeria Carmac

Marcelo Carvalhal e Marcus Oliveira, profissionais da agência Meio Comunicação.
Marcelo Carvalhal e Marcus Oliveira, profissionais da agência Meio Comunicação.

Aconteceu na noite da última terça-feira (29/07/2014), o I Encontro de Integração e Marketing Corporativo da Galeria Carmac, desenvolvido pela agência Meio Comunicação e Marketing. O encontro contou com a presença de vários lojistas e da administração da Galeria Carmac, onde foram discutidas noções básicas de Marketing e Técnicas de Vendas, Ações Promocionais e Introdução às Mídias Sociais.

A Galeria Carmac foi uma das pioneiras a lançar um empreendimento comercial na cidade de Feira de Santana, quando os shoppings e supermercados de autoatendimento ainda eram uma realidade distante do cenário feirense e baiano de uma forma geral.

Mais uma vez atenta às movimentações do mercado da cidade, lança esse projeto que promete incrementar a relação entre administração, lojistas e consumidores.  O convite feito pela administração da Galeria Carmac à agência Meio Comunicação e Marketing está apoiado nesse novo olhar sobre as tendências de mercado, buscando atualizar e ao mesmo tempo integrar a rede lojista da galeria.

Esse encontro, que acontecerá outras vezes, visa promover a sinergia e a participação efetiva dos lojistas em campanhas, ações e eventos realizados na Galeria, bem como ampliar a participação da Carmac e seus lojistas no share de mercado.

Marcelo Carvalhal informa que “o resultado dessa experiência poderá ser conferido em breve pela comunidade feirense. Aguarde, ações e oportunidades novas estão chegando especialmente para os consumidores feirense”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108727 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]