Feira de Santana: deputado Carlos Geilson cobra do governo recuperação das vias asfálticas do CIS

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Carlos Geilson cobra investimentos do CIS em Feira de Santana.
Carlos Geilson cobra investimentos do CIS em Feira de Santana.
Carlos Geilson cobra investimentos do CIS em Feira de Santana.
Carlos Geilson cobra investimentos do CIS em Feira de Santana.

A péssima condição das avenidas e ruas que dão acesso ao Centro Industrial de Subaé (CIS), em Feira de Santana, levaram o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) a protestar nesta quarta-feira (16/07/2014). O parlamentar afirmou que os trabalhadores estão sendo prejudicados e também o serviço de carga e descarga das indústrias.

O problema das vias asfálticas do CIS é antigo, mas vem se agravando com o período chuvoso. O deputado Carlos Geilson afirmou que até já procurou a Prefeitura de Feira de Santana para buscar uma solução, mas que a recuperação dessas vias é de competência do Estado. “Por isso venho aqui pedir, clamar, ao governo do estado para que recupere esses asfaltamentos. Não é possível que um Centro Industrial tenha que passar por uma situação vexatória como essa”, protestou o deputado.

O Centro Industrial de Subaé é um dos mais importantes polos industriais da Bahia e abriga mais de 150 empresas, sendo um importante centro gerador de empregos, renda e impostos na região. Em 2011 o CIS foi ampliado, após aprovação de projeto na Assembleia Legislativa da Bahia, com relatoria do deputado Carlos Geilson.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.