Evandro Almeida é empossado prefeito de São Francisco do Conde

Evandro Almeida é empossado prefeito de São Francisco do Conde.
Evandro Almeida é empossado prefeito de São Francisco do Conde.
Evandro Almeida é empossado prefeito de São Francisco do Conde.
Evandro Almeida é empossado prefeito de São Francisco do Conde.

Na manhã desta segunda-feira (28/07/2014), Evandro Almeida foi empossado prefeito de São Francisco do Conde, visto que o cargo de prefeito estava vago desde a última quinta-feira (24), quando a prefeita Rilza Valentim faleceu. A morte se deu por “Embolia Pulmonar”, decorrente de Anemia Falciforme, doença que já acometia a gestora.

A posse, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, contou com a presença de todos os vereadores e todos os secretários municipais. Evandro, ainda muito emocionado com a morte de Rilza, de quem foi vice-prefeito por quase seis anos fez um breve pronunciamento. “Eu me comprometo em dar seguimento aos projetos da nossa eterna prefeita e farei o que for possível para honrar a palavra de Rilza. Vamos continuar cuidando das pessoas”.

O prefeito empossado fez o seguinte juramento: “Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado da Bahia, a Lei Orgânica do município de São Francisco do Conde e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi outorgado e promover o bem geral do povo, exercendo com patriotismo as funções do meu cargo”.

Prefeito – Evandro Almeida (PP) é engenheiro civil e foi vice-prefeito quando venceu as eleições ao lado da prefeita Rilza, entre 2009 e 2012. Desempenhou o papel de secretário municipal de Infraestrutura, de onde só se afastou quando foi concorrer a reeleição ao lado de Rilza.

Leia +

Prefeita de São Franscico do Conde, Rilza Valentim falece em Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111183 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]