Eleita a rainha da vaquejada em Serrinha 2014

Felipe Boaventura Lima, Estefani Medeiros, Naiane Oliveira e Adriele Araújo.

Felipe Boaventura Lima, Estefani Medeiros, Naiane Oliveira e Adriele Araújo.

Naiane Oliveira e Felipe Boaventura Lima.

Naiane Oliveira e Felipe Boaventura Lima.

A bela Naiane Oliveira (20) foi coroada Rainha da Vaquejada em Serrinha 2014, na noite deste sábado (26/07/2014), no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, distante 170 quilômetros de Salvador. Naiane batalhou contra 40 candidatas pelo reinado da vaquejada, considerada a maior do Brasil.

A jovem serrinhense, enfermeira por formação, disse que não esperava ser a vencedora do concurso, por conta da beleza das concorrentes, mas que ao ouvir o resultado se sentiu maravilhosa “Estou muito feliz pelo título e acredito que vou representar muito bem minha cidade”, completou.

Como premiação, a rainha levou para casa uma moto, R$2 mil reais e um book fotográfico. Além da rainha, também foram eleitos o Peão da Vaquejada e as Princesas.

Felipe Boaventura Lima (22) venceu a disputa entre os homens. Ele é modelo, reside em Conceição do Coité, e já acumula no currículo dois títulos de Mister Bahia.

Já os títulos de 1ª e 2ª Princesa ficaram com Adriele Araújo e Estefani Medeiros. Elas são de Conceição do Coité e Teofilândia, respectivamente. Os jurados avaliaram os candidatos nos seguintes requisitos: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.

A abertura das inscrições para candidatos de todas as cidades da Bahia foi a grande novidade deste ano na Festa da Rainha. O evento marca a abertura oficial da Vaquejada em Serrinha, que acontece de 4 a 7 de setembro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]