Eleições 2014 – Bahia: Tonha Magalhães é mais uma da base aliada a apoiar Paulo Souto e Geddel

Paulo Souto e Geddel Vieira Lima recebem apoio de Tonha Magalhães.

Paulo Souto e Geddel Vieira Lima recebem apoio de Tonha Magalhães.

A lista de integrantes de partidos da base aliada do governo Wagner que declararam apoio à chapa oposicionista acaba de ganhar mais um novo membro: Tonha Magalhães, do PR. A ex-prefeita de Candeias selou a escolha dos candidatos Paulo Souto (Democratas), ao governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado Federal, e Pablo Barrozo (Democratas), para a Assembleia Legislativa em uma reunião no início desta semana em Salvador.

“A Bahia quer mudar para melhor, avançar e confia que Paulo Souto e Geddel irão trazer nosso estado para o caminho certo, o do crescimento e bem-estar social ”, pontuou a política do município da Região Metropolitana. Barrozo agradeceu o apoio e lembraram a importância da postura independente da ex-alcaide. “Tonha realizou um trabalho muito bom em Candeias nos seus dois mandatos e reafirma agora com essa atitude o compromisso de lutar pelo melhor para o seu povo, sem restrições partidárias. Uma grande demonstração de sua convicção na força de nosso projeto”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]