Eleições 2014 – Bahia: prefeito de Feira de Santana prestigia evento de campanha do Democratas em Camaçari

José Ronaldo em Camaçari.
José Ronaldo em Camaçari.
José Ronaldo em Camaçari.
José Ronaldo em Camaçari.

Em evento com a presença do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, o Democratas promoveu na noite de ontem (16/07/2014) o primeiro grande ato de campanha da oposição no município. Em reunião com a presença de mais de três mil pessoas, no Espaço Bahamas, Gleba C, foi lançada a candidatura a deputado estadual do vereador Antonio Elinaldo. A dobradinha com o deputado estadual Paulo Azi, que vai concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, também foi oficializada no evento.

O evento foi aberto de maneira um pouco inusitada. Fazendo bom uso das novas tecnologias, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, colocou o seu celular no viva voz para que o candidato a governador pela oposição, Paulo Souto, falasse ao grande público que se fez presente. “Eu gostaria muito de estar aí, prestigiando esse momento importante para o povo de Camaçari, mas a agenda não permitiu. Apesar disso, Elinaldo sabe do carinho que tenho por ele e da admiração pela forma como ele trabalha para defender as pessoas do município das ações do governo petista”, destacou.

Emocionado com o tamanho do público que prestigiou o lançamento de sua candidatura e as demonstrações de carinho, Elinaldo ressaltou que não vai ser fácil mudar o sentimento de mudança do povo. “Eles andam dizendo que nós vamos enfrentar um rolo compressor. Eu quero dizer que não vai ser fácil enfrentar o nosso grupo, porque quem construiu esse momento que estamos vivendo hoje em Camaçari foi o povo, e não tem máquina que resista à vontade do povo de escrever uma nova história”, frisou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108701 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]