Eleições 2014 – Bahia: petistas de Feira de Santana debatem política com Rui Costa

Angelo Almeida, Pablo Roberto, Rui Costa, Alberto Nery e Aécio Moreira.

Angelo Almeida, Pablo Roberto, Rui Costa, Alberto Nery e Aécio Moreira.

O vereador Pablo Roberto esteve reunido na tarde desta segunda-feira (14/07/2014), com o candidato a governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, Rui Costa, juntamente com o candidato a deputado estadual (PT), Angelo Almeida, o vereador (PT) Alberto Nery e o presidente do PT de Feira de Santana, Aécio Moreira.

Na pauta, foram discutidos assuntos pertinentes ao futuro de Feira de Santana e da Bahia, com o objetivo de potencializar projetos e ações voltadas ao desenvolvimento do município de Feira de Santana e região principalmente na infra-estrutura, saneamento, infância e juventude, reafirmando também o compromisso de parceria e apoio a candidatura do candidato a deputado estadual (PT), Angelo Almeida e do candidato a governador da Bahia, Rui Costa

O vereador Pablo Roberto fala da importância do encontro na construção de um projeto coletivo de melhorias para Feira de Santana e para a Bahia.

“Esse é um momento forte de afirmação da parceria e do trabalho conjunto que travamos na cidade de Feira de Santana e toda região. Vamos seguir a caminhada rumo à construção da política que acreditamos. Acredito que a nossa força vem da união e da clareza dos nossos ideais e compromissos com o nosso povo, por isso estamos juntos pelo bem dos baianos e para trazer ainda mais melhorias e desenvolvimento para nossa cidade e estado. Vamos à luta!”, afirma Pablo Roberto.

O vereador Pablo Roberto também aproveitou a oportunidade para convidar Rui Costa ao lançamento da candidatura do candidato a deputado estadual Angelo Almeida que será realizada neste domingo (20), às 15h, no Spazzio Eventos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]