Eleições 2014 – Bahia: Paulo Souto e Geddel ganham apoio de líderes da base governista

Paulo Souto e Geddel com lideranças de Varzedo.
Paulo Souto e Geddel com lideranças de Varzedo.
Paulo Souto e Geddel com lideranças de Varzedo.
Paulo Souto e Geddel com lideranças de Varzedo.
Paulo Souto e Geddel com lideranças de Senhor do Bonfim.
Paulo Souto e Geddel com lideranças de Senhor do Bonfim.

“O povo quer mudança”. A justificativa do ex-prefeito de Varzedo, Del Araújo, do PP, partido da base do governo Wagner, era comum a todos os líderes políticos do interior que comunicaram apoio às candidaturas de Paulo Souto, a governador, e Geddel Vieira Lima, a senador, na manhã desta quarta-feira (23/07/2014). Representantes de Ichu, Belo Campo, São Gabriel, Serrinha, Senhor do Bonfim e Varzedo estiveram no escritório político de Salvador.

Também de Varzedo, o ex-petista Elivaldo Pará acompanhava o conterrâneo na decisão de aderir à chapa majoritária oposicionista. “Está todo mundo cansado do desmando e de ver tudo à toa na Bahia”, comentou.

Acompanhado pelos vereadores Pedrão e Rui Jr., o presidente Quinho, do PDT de Belo Campo, outra legenda da base governista, não hesitou em dizer que “Paulo Souto é o melhor e tem capacidade de realizar as mudanças que o estado precisa, principalmente na saúde”.

Formada pelos vereadores Manoel Afonso (PSDB), Antonio Egberto (PHS), William Gonçalves (PSDB) e Adalberto Santiago (PHS), a comitiva de Ichu também manifestou confiança na competência de Paulo Souto para resolver o problema da regulação na saúde, além da segurança e educação.

O ex-prefeito de São Gabriel, Edes Rocha, e seu ex-vice Anísio Martins, além do prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia, e do vereador Milton, também reafirmaram o apoio a Paulo Souto e Geddel, que gratos a agradeceram, comprometendo-se a trabalhar pela Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110915 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]