Eleições 2014 – Bahia: Paulo Souto: “Disputa deve ser entre propostas pelo melhor da Bahia”

Paulo Souto no 2 de julho.
Paulo Souto no 2 de julho.
Paulo Souto no 2 de julho.
Paulo Souto no 2 de julho.

“O 2 de Julho é um momento de congraçamento, de comemoração da vitória dos baianos: a Independência da Bahia! Viva Maria Quitéria, Joana Angélica, Corneteiro Lopes, General Labatut e tantos outros heróis anônimos que lutaram pela liberdade de nossa terra e do Brasil!”, disse o candidato da oposição a governador, Paulo Souto (DEM), ao chegar ao Pelourinho, depois de acompanhar o cortejo cívico desde o Largo da Lapinha.

Para o líder oposicionista, a guerra para a libertação do jugo português foi em 1823. “Hoje vivemos sob a égide de uma república democrática e não cabem enfrentamentos corporais e bélicos entre baianos”, observou ele, censurando os confrontos ocorridos na saída do cortejo cívico, na Lapinha. “A disputa deve se dar por meio do debate, na discussão de propostas que tornem a nossa Bahia melhor. E ao povo caberá a decisão soberana nas urnas”.

O candidato da oposição concluiu o percurso de quase cinco quilômetros, sob um escaldante sol, bastante entusiasmado com a receptividade das pessoas. “Que cansaço! Depois de tanto carinho e apreço de tanta gente durante todo este trajeto, eu estou é fortalecido e cheio de energia para continuar esta caminhada até o dia cinco de outubro, cada vez mais confiante na vitória”, disse, informando que, nesta quarta-feira, à noite, ainda estaria em Macajuba, na Chapada Diamantina, para participar das festividades de aniversário da cidade.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário