Eleições 2014 – Bahia: mais um prefeito da oposição confirma apoio a Rui Costa

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Rui Costa recebe apoio.
Rui Costa recebe apoio.
Rui Costa recebe apoio.
Rui Costa recebe apoio.

Mais um prefeito da base aliada da oposição garante que seguirá dando apoio ao nome de Rui Costa na campanha para o Governo da Bahia, explicando prosseguir no projeto político que, segundo ele, mais trabalhou para a região da Chapada Diamantina. Trata-se de Adriano Pires, o Dinho, prefeito de Barra da Estiva (PV), que até já gravou um vídeo em favor da candidatura: “Paulo Souto foi testado e não foi aprovado pelo nosso povo. Já Wagner fez muito”, relatou o prefeito ao citar exemplos de intervenções feitas pelo Governo Jaques Wagner no município de Barra da Estiva, a exemplo da obra do estádio de futebol, no valor total de R$ 220 mil, e da pavimentação do bairro Alto México, que conta com R$ 600 mil em investimentos.

Dinho explicou que sempre caminhou com Jaques Wagner e define este governo como o melhor que a Bahia já teve, acrescentando que não seguirá a orientação do PV em relação ao candidato ao governo baiano, também porque considera Rui Costa muito preparado para ser o governador da Bahia e aposta na vitória no primeiro turno. “Esta eleição vai ser definida no dia 5 de outubro. Rui vai surpreender muita gente. É um homem muito trabalhador e determinado. A gente aqui no interior já sente a adesão das pessoas, das lideranças ao nome de Rui Costa”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113775 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]