Eleições 2014 – Bahia: Justiça determina que PRE retire informação equivocada sobre candidatura de Luiz Caetano

Luiz Carlos Caetano mantem candidatura.
Luiz Carlos Caetano mantem candidatura.
Luiz Carlos Caetano mantem candidatura.
Luiz Carlos Caetano mantem candidatura.

O ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT) obteve da Justiça Eleitoral a concessão de liminar que determina ao Ministério Público corrigir a informação publicada no site do órgão de que a candidatura a deputado federal estaria impugnada por rejeição de contas da sua gestão municipal.

No pedido de liminar, concedida pelo juiz Claudio Cesare Braga Ferreira, o ex-prefeito comprovou  que todas as contas julgadas foram aprovadas e que portanto era necessário a correção.  O petista atende a todos os critérios como prevê na lei Ficha Limpa para disputar legalmente as eleições. A ação cautelar obriga a correção imediata por parte do MP para evitar qualquer dano à candidatura de deputado federal de Caetano rumo ao Congresso Nacional.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]