Eleições 2014 – Bahia: Heraldo Rocha critica duramente Marcos Mendes

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Heraldo Rocha critica duramente Marcos Mendes.
Heraldo Rocha critica duramente Marcos Mendes.
Heraldo Rocha critica duramente Marcos Mendes.
Heraldo Rocha critica duramente Marcos Mendes.

“O político bissexto Marcos Mendes, do PSOL, que só aparece de quatro em quatro anos para ser candidato a governador, deveria ter aproveitado o debate da Ufba para apresentar as suas propostas de segurança pública para a Bahia, mas preferiu usar o espaço para fazer proselitismo e ataques infundados a adversários”, diz o presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha.

Para Rocha, a população está cansada da turma de Marcos Mendes, que não convence mais ninguém com seu discurso vazio e raivoso. “Ele precisa tomar cuidado para que esta raiva não lhe cause um problema de saúde”, alerta o líder democrata, que é médico. “Aconselho também a Mendes ter mais foco e tratar da questão do semiárido num fórum mais apropriado. O debate da Ufba era sobre Segurança Pública. Vê se não enrola da próxima vez”, recomenda.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113607 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]