Eleições 2014 – Bahia: Geddel Vieira Lima renova fé em missa na Basílica do Senhor do Bonfim

Geddel Vieira Lima ora para Senhor do Bonfim.
Geddel Vieira Lima ora para Senhor do Bonfim.
Geddel Vieira Lima ora para Senhor do Bonfim.
Geddel Vieira Lima ora para Senhor do Bonfim.

A fé e a esperança de Geddel no futuro da Bahia estão renovadas depois da missa desta primeira sexta-feira (04/07/2014) do mês de julho, na Igreja do Senhor do Bonfim. O candidato ao Senado da Republica pelo PMDB da Bahia ouviu o sermão do padre Edson Menezes da Silva, Reitor da Basílica, ao lado dos candidatos ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), e a vice, Joaci Góes (PSDB).

A chapa oposicionista cumpriu a tradição de subir a colina sagrada para pedir a benção e a proteção do Senhor do Bonfim. O padre falou que essa proteção é importante nessa nova jornada de Geddel e Paulo Souto para cumprir com fidelidade a missão que a eles pode ser confiada. “A lógica de Jesus é da conversão para o caminho do bem e da justiça”, revelou o Reitor da Basílica. “Saímos cheios de graça e com o compromisso de agir com fé e esperança num futuro melhor”, declarou Geddel.

Também participaram da missa os deputados Antônio Imbassahy, Sandro Régis, Bruno Reis, João Carlos Bacelar, Heraldo Rocha, Luciano Simões, Fábio Souto, José Carlos Aleluia, Cláudio Taboada e o vereador Joceval Rodrigues.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109978 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]